Vc pode me enviar os arquivos .java pra eu analisar?

-----Original Message-----
From: Rafael dos Santos Cubas [mailto:[EMAIL PROTECTED]]
Sent: Monday, 9 de September de 2002 12:01 PM
To: Sou Java
Subject: [java-list] Problemas com heranca

eu tenho uma classe chamada programa:

public class cPrograma
e uma outra classe chamanda programacadastro que herda os metodos da classe
programa:

public class cProgramaCadastro extends programa.cPrograma

A segunda classe tem todos os metodos que a primeira, porem alguns deles
sofreram override. carregar e carregadados. Dentro do meu programa eu chamo
: prgcad_local.carregar( pcodigo ), prgcad_local e uma instancia de
programaCadastro o java primeiro executa o metodo carregar da classe mae, e
depois
o carregar da classe filha, ate ai tudo bem o problema e que todas
propriedades setadas pelo carregar da classe mae sao perdidas quando o
controle de programa passa para o carregar da classe filha.

alguem tem alguma ideia de como resolver isso?

Rafael

ttp://www.soujava.org.br  -  Sociedade de Usuários Java da Sucesu-SP