Pessoal,
Comecei a programar java no linux e já tenho a primeira dúvida.
Meu primeiro teste envolveu um aplicativo utilizando swing.
Ao formatar a caixa de saída (JTextArea) com um caractere de espaço (\t) e outro de quebra de linha (\n), o programa compilou legal mas deu a seguinte mensagem na execução:
Warning Cannot convert string "<Key> Escape, _Key_Cancel" to type Virtual Binding.

Afinal de contas:Com o que eu tenho que tomar cuidado para construir aplicativos realmente portáveis?
Podem me ajudar a resolver esse problema que apareceu?

Obrigado antecipadamente,
Fábio.

Responder a