To: SouJava
Sent: Tuesday, September 10, 2002 10:40 AM
Subject: [java-list] Problemas : Applet + Arquivo de Propriedades.

Olá pessoal !

Estou tentando fazer uma applet ler um arquivo de
propriedades que está no mesmo servidor que ela
se encontra ( Tomcat ).

Para isto, estou utilizando o seguinte código :

file = new File(url.getPath() +"menu.properties");
try {
   dbProperties.load(new FileInputStream(file));
} catch (...) {

OBS: a variável "url" contém o codeBase da applet.

O problema é que a applet está procurando o arquivo
"menu.properties" na máq. onde ela está sendo executada
e não no servidor onde está o arquivo. Consigo ver isso
pq o meu servidor é Linux e na exception aparece o caminho
no padrão Windows.

A applet e o arquivo estão no mesmo diretório.

Se alguém tiver um dica será muito bem vinda !!!

Agradeço antecipadamente !
{}'s
Michel.

Responder a