From: "Kassio Assuncao" <[EMAIL PROTECTED]>
To: <[EMAIL PROTECTED]>
Sent: Monday, September 23, 2002 10:47 AM
Subject: [java-list] Iniciante em java ...

Ola ?! Me chamo Mario e gostaria de aprender a programar em Java , so que
nao conheco nada de programaçao !!!Eu sou tecnico e gostaria de aprender !!!
Alquem conhece um site ..onde mostra tudo passo a passo ....pois esses dias
tentei editar , compilar e executar e nem isso eu consequi !! OK ?!

Abraço a todos e obrigado pela atençao !!