Sent: Monday, September 23, 2002 12:47 PM
Subject: [java-list] Combo + JSP

Ola , estou com um problema....sera uqe alguem poderia me ajudar??

Tenho um combo1 e apartir da escolha de uma informação contida no "combo1" , tenho uqe atualizar o "combo2"..por exemplo....cidades e estados....

como poderia fazer isso??

utilizo JSP e um bean...
estava pensando..em utilizar o evento "onchange" do combobox(HTML em uma pag JSP), que estaria relacionada com um bean , onde existiria um metodo q seria feito o teste da opcao escolhida e carregaria em um resultset , com as informações necessarias para descarregar no outro combo....(em um pag..JSP)...
seria mais ou menos assim???

e outra??
como faria para voltar para essa mesma pagina na qual o u! suario ja teria digitado algumas informações sem perde-las?? ou seja , atualizar o formulario sem perder as informações existentes??

Agradeço antecipadamente....

Muito obrigado

Felipe Pittella.

Be Unique! Get your personalized email address at www.NamePlanet.com