Bom dia Srs. Javaneses...

Estou tendo problemas com o método response.sendRedirect("link") do JSP.

Estou usando OracleWebCache e Oracle 9IAS, e o problema é o seguinte:

Quando uso o response.sendRedirect ele se perde e não encontra a página, sendo que o JSP chamado pelo sendRedirect está no mesmo diretório do JSP que disparou o método.
Creio q o problema seja entre o WebCache e o 9IAS.

A solução atual foi usar o location.href do JavaScript... mas não queria depender do javascript e sim usar os métodos do JSP.

Se alguém já se deparou com esse problema, please, help-me.

Thanks.

Alipio Getulio Krohn Junior
Analista de Sistemas
INMET