pessoal será que algeum poderia me dar uma ajuda.. .
estou tendo problema com Statemente quando crio uma conexão..
eo crio ela e fecho no finla de meu Servlet, mas mesmo assim ele da um erro Closed Statement, o que eu não entendo é que eu abro e fecho a conexão com STMT mas ele, ainda da o erro...ja vasculheri todos os meus servlets e não consigo achar , alguem tem uma idéa do que possa ser...????
dai sempre quando compilo e jogo no servidor ele funciona por um tempínho , dai ja da o errro de novo...
HELP!!
Giuliano
  IncrediMail - O mundo do correio eletrônico finalmente desenvolveu-se - Clique aqui

Responder a