De: marcelo.gonzalez [mailto:[EMAIL PROTECTED]]
Para: java-list
Assunto: Re: RES: [java-list] (off) Java Magazine 2

Pessoal, eu estou tendo muita dificuldade em encontrar a revista em
Porto Alegre. Enviei um mail para o pessoal da revista e me disseram
que havia ocorrido um atraso, mas que lgo eu encontraria ela por
aqui. Isso foi logo depois do lançamento do nº 1. A revista já está
no nº 2 e até agora nada ... Alguém da lista é de Porto Alegre e
conseguiu encontrar ?!

Pensei em assinar, mas acho que ainda não dá pra confiar na
distribuição deles.

Obrigado.