De: Marcos Coelho [mailto:[EMAIL PROTECTED]]
Para: [EMAIL PROTECTED]
Assunto: [java-list] Java como Cliente-Servidor

Ola Colegas de lista,

Esta se trata de minha primeira mensagem na lista!

Estou procurando por indicação de rotinas em Java que trabalhem como
cliente-servidor... tipo Eu tenho um browser-cliente que faz requisição
de uma função no servidor. Este servidor recebe a requisição e manda ao
cliente a tal função pedida e este cliente executa a função...

Espero ter explicado meu problema... e que Vcs possam me ajudar ...

[]´s
Marcos Coelho