From: <[EMAIL PROTECTED]>
To: <[EMAIL PROTECTED]>
Sent: Sunday, October 06, 2002 7:38 PM
Subject: Re: [java-list] Debugar JSP no Visual Age for Java 4.0

Na tela do WebSphere Test Environment Control Center existe uma opcao do
lado esquerdo que é a seguinte : "JSP Execution Monitor Options" clique nele
e do lado direito vai haver dois checkboxes "Enable monitoring JSP
execution" e "Retrieve syntax error information" clique nos dois

não sei se era isso que queria mas...espero ter ajudado

Abraço

Em 04 Oct 2002, [EMAIL PROTECTED] escreveu:

>Ola Lista,
> Eu gostaria de saber, como eu faço para
>debugar JSP no Visual Age for Java 4.0. Gostaria dos mínimos detalhes de
>configuração.
> Eu sei debugar Servlet no Visual Age for Java 4.0,
>mas não consegui debugar páginas JSP.
>
> Grato,
>
>Fabio.

Voce quer um iGMail protegido contra vírus e spams?
Clique aqui: http://www.igmailseguro.ig.com.br

Yahoo! GeoCities
Tudo para criar o seu site: ferramentas fáceis de usar, espaço de sobra e acessórios.
http://br.geocities.yahoo.com/