De: Rodrigo Francisco Sacht [mailto:[EMAIL PROTECTED]]
Para: [EMAIL PROTECTED]
Assunto: Re: [java-list] Java e Smtp !!!

Tem um erro no comando abaixo:
out.write("HELO cmagnani\\n");
você colocou no final \\n sendo que isso não corresponde ao <enter> que é o
que o servidor espera.
Você deve usar apenas uma barra invertida \n ou então usar out.writeln(), ai
você nao precisa se preocupar com
isso. Usei desta maneira em um servidor POP3 e funcionou e acho que no SMTP
também vai funcionar