From: SoJava
Sent: Monday, October 07, 2002 05:51 PM
Subject: [enterprise-list] JBUILDER - OPENTOOLS API

Oi,

Galera, estou fazendo um Wizard para o JBuilder utilizando a OpenTools API do mesmo. Já fiz boa parte do Wizard, mas em uma das telas desse Wizard eu gostaria de abrir uma caixa de diálogo que listasse todas as classes e packages do projeto atualmente aberto (igual à que aparece quando se usa o wizard "Class Wizard", no menu File|New Class... e clica-se no botão com três pontinhos). Sei que tem de utilizar o package com.borland.jbuilder.jot mas ainda não "captei" o mecanismo de funcionamento do mesmo. Alguém tem idéia, sabe como funciona, ou sabe onde tem um exemplo de utilização desse mecanismo?

Obrigado

T++

Marcelo Hablocher
Accenture