Sent: Wednesday, October 09, 2002 8:38 AM
Subject: [java-list] Simular pressionamento de teclas

Alguém sabe como simular o pressionamento de uma tecla em Java. Ex: Quando for pressionada a tecla <ENTER> gerar um evento que simule o pressionamento da tecla <TAB> para mudar o objeto em foco na GUI.
Também sei que o padrão do funcionamento das teclas é este, que ninguém reclama dos programas pacotes (Office e companhia) se as teclas não tem este comportamento etc..., mas com cliente às vezes não se descute, se faz.

---