Olá Vinícios, tudo bem ?
O problema com Sockets é justamente esse, pelo que pude constatar, TAMANHO
DOS ARQUIVOS.
Creio que já resolvi a questão com um FTPClient, ou seja, me conecto ao
server FTP, entro no diretório, faço uma lista dos arquivos que estão no
diretório, "empacoto" estes arquivos num vetor, e mando para o diretório da
máquina remota. Terminada a transferência, limpo o diretório do servidor e
fecho a conexão. Isso tudo já está OK, com transmissão super rápida.
O que estou começando a mexer é com o seguinte:
1) que tipo de verificação posso fazer para saber se recebi realmente
oarquivo antes de deletá-lo no servidor ? Como fazer isso ?
2) este "robozinho" terá que despertar de 30 em 30 mim, conectar ao
servidor, verificar o diretório, baixar os arquivos, deletar os arquivos do
servidor, fechar a conecção. Usar thread.sleep() ou Timer ?
Se tiver alguma dica, ela será bem vinda.
Abraço
Carlos

Carlos Santiago
[EMAIL PROTECTED]
Programador J2EE
Equipe de Implementação - SAGETI
Secretaria de Estado de Fazenda - MT

                      Vinícius Pitta

                      Lima de Araújo           Para:     [EMAIL PROTECTED]

                      <vinipitta@yahoo.        cc:

                      com.br>                  Assunto:  Re: [java-list] Dúvida sobre
Networking

                      08/10/2002 19:33

                      Favor responder a

                      java-list

Saudações Carlos,
Acho que você poderá resolver seu problema de uma forma simples usando os
sockets que estão no pacote java.net . Basta usar o stream certo e você
conseguirá passar o arquivo sem problemas. Porém te aconselho a dar uma
olhada com calma pra achar uma forma de talvez dividir ou compactar esse
arquivo antes de mandar. Não sei qual o comportamento dos sockets quando
você tenta mandar arquivos grandes.

[]´s
Vinícius