Oi.

O JBoss, por default, roda na porta 8080. Vc está tentando usar a porta
8082. Tente acessar a url http://localhost:8080/jmx-console/ .

Quanto ao web server, existem diversas formas de se trabalhar com o JBoss. A
instalação padrão já vem com o Jetty embutido, mas vc tem a opção de
"baixar" uma versão que acompanha o Tomcat. No entanto, vc poderá usar o
próprio apache como servidor web, configurado para trabalhar em conjunto com
o tomcat, ou até mesmo o IIS (argh!!) . O JBoss é bastante flexível nesse
aspecto.

[]s
Guilherme Ceschiatti