-----Mensagem original-----
De: Magno teixeira barbosa [mailto:[EMAIL PROTECTED]]
Enviada em: terça-feira, 8 de outubro de 2002 01:12
Para: [EMAIL PROTECTED]
Assunto: [java-list] COMPILAR?

POR FAVOR ALGUEM PODE ME DIZER O COMANDO PARA COMPILAR CORRETAMENTE
SENDO QUE O CAMINHO DO JAVAC É C:\JAVA\JAVAC E O ARQUIVO QUE EU QUERO
COMPILAR É C:\MEUS DOCUMENTOS\JAVA\TESTE.JAVA.

POR FAVOR POSTEM O COMANDO COMPLETO POIS AINDA SOU UM INICIANTE.