Na verdade não depende do local no qual esteja os seus fontes. Eles podem
estar em qualquer lugar. O importante é vc setar o CLASSPATH corretamente,
incluindo as libs(jars) que contenham as implementações do J2EE. Vc pode
informar na hora da compilação dessa forma:

javac -cp C:\j2sdkee1.3.1\lib\j2ee.jar SimplePrint.java

Dessa forma vc não terá problemas ...

[]s
Guilherme Ceschiatti

os: