Data: terça-feira, 08 de outubro de 2002 09:17:10
Assunto: [java-list] Curso de Java.

Olá pessoal...

Sou novo na lista, mas em breve pretendo entrar nas discussões.

O que eu estou precisando agora é fazer o mais rápido possível um curso de Java.  Aqueles para iniciantes mesmo...

Gostaria se saber onde eu poderia fazer um curso de Java com um currículo bom.  Olhei o curso na sun, mais está muito caro para pagar do meu bolso.

Quais seriam as minhas outras opções?

  IncrediMail - O mundo do correio eletrônico finalmente desenvolveu-se - Clique aqui