Ola tb sou iniciante em java, e gostei muito dessa iniciativa de criarmos um projeto paralelo, e podemos trocar experiencias com pessoas mais avançadas em java, tenho apenas 17 anos faço estagio em uma consultoria de informatica, o meu estagio é direcionado a linguagem java. Por enquanto estou apanhando mais espero que daqui alguns meses eu ja possa trocar infomarções com vcs tentando ajudar de alguma forma.

Espero que isso vá pra frente e nao fique só na conversa, ok?,  qualquer coisa me avise através do meu email da empresa: [EMAIL PROTECTED] ou na lista mesmo,

Abraço,
Felipe Augusto.

Ola Ricardo,

gostei da iniciativa e acho que devemos tocar isso pra frente, mesmo que para isso tenhamos que criar uma outra "lista de discussao". Nao tenho experiencia em projetos em Java a ponto de assumir a liderança, mas tenho certeza que ao demonstrarmos interesse e iniciativa, certamente alguem podera ajudar.
Desde ja coloco-me a disposiçao para discutir a melhor maneira de concretizarmos essa ideia ( caso queira, mande me emails direto para meu endereço) e reforço o chamado a todos aqueles que puderem contribuir de alguma maneira a esse projeto.

FAbraço,

GERSON FABIO
Account Manager
Seed Technology Solutions

The information transmitted is intended only for the person or entity to which it is addressed and may contain confidential and/or privileged material. Any review, retransmission, dissemination or other use of, or taking of any action in reliance upon, this information by persons or entities other than the intended recipient is prohibited. If you received this in error, please contact the sender and delete the material from any computer.