De: [EMAIL PROTECTED] [mailto:[EMAIL PROTECTED]]
Para: [EMAIL PROTECTED]
Assunto: Re: [java-list] Dúvida sobre Networking

Cara, vc achou baixar 600Mb em 28 mim uma boa velocidade ? Bem, tendo em
vista que a minha rede é de 100Mb, este não pode ser um valor aceitável
para a minha aplicação. Mas felismente para mim consegui implementar um
FTPClient Java legal e agora estou baixando os mesmos 600 Mb em 1mim 30
seg.
Mas valeu a observação.

Carlos Santiago
[EMAIL PROTECTED]
Programador J2EE
Equipe de Implementação - SAGETI
Secretaria de Estado de Fazenda - MT

                      "SoJava"

                      <[EMAIL PROTECTED]        Para:
<[EMAIL PROTECTED]>
                      .br>                     cc:

                                               Assunto:  Re: [java-list]
Dúvida sobre Networking
                      09/10/2001 09:27

                      Favor responder a

                      java-list

Oi,

Olha, não sei qual exatamente é a configuração de seu ambiente de rede,
mas,
para diversos ambientes, baixar 600 MB em 28 minutos é muito rápido. Isso
dá
um taxa média de download de 21MB/Minuto. É lógico, tem de se levar em
conta
suas necessidades. O FTP é um protocolo exclusivo para gerenciamento de
arquivos, então com certeza, é o ideal para transferência de arquivos.
Existem soluções proprietárias, mas não aconselho.

T++

SoJava [EMAIL PROTECTED]