Bom dia,

    Tenho uma rotina que monta um arquivo texto, sendo que isso eu estou fazendo utilizando arquivos de templates(Velocity da Jakarta). O problema ocorre quando eu tento passar como parametro o path do template.

Trecho do código onde ocorre o erro:

ArrayList lines = new ArrayList();
VelocityEngine ve = new VelocityEngine();
ve.init();

O erro ocorre na linha de cod. Abaixo!!!
// templateDir = path do template, definido na base de dados(C:\jetty-3.1.9\webapps\ctfedit\templates)

Template t = ve.getTemplate(templateDir + File.separator + "co.vm");

Erro exibido: "unable to find resource"

Para teste, eu modifiquei a linha de cod., e coloquei o template na diretório raiz do servidor e aplicação, porém o sistema gerou o arquivo sem nenhum erro;

Template t = ve.getTemplate("co.vm");

Resumindo:
O erro só acontece quando especifico todo o caminha de onde encontra-se o template, ex.: (C:\jetty-3.1.9\webapps\ctfedit\templates\co.vm).

Agradeço antecipadamente se alguém puder me ajudar!!!

Segue anexo o log do Velocity, caso isso possa ajudar na analise do problema!!!

Edson.