From: [EMAIL PROTECTED] [mailto:alexpoust@;zipmail.com.br]
Sent: segunda-feira, 14 de outubro de 2002 20:20
To: [EMAIL PROTECTED]
Subject: [java-list] Arquivo TXT

Pessoal.

Estou precisando capturar informações de um arquivo .txt que contém um banco
de dados de registro de ponto eletronico. Alguém sabe como extrair isso.
O objectInputStream não serviu. Vi um driver p/ arquivos de texto no ODBC,
mas não sei como fazer a conexão. pois não existem tabelas e derivados,
coisas que estamos acostumados.

Muito Obrigado.

Alex

Use o melhor sistema de busca da Internet
Radar UOL - http://www.radaruol.com.br