E aí galera, blz?

Não sei se vcs já tiveram algum problema parecido com esse. Bom, eu havia instalado o JDK 1.1.8 em minha máquina e estava trabalhando normalmente com ele, porém após eu ter instalado a ferramenta Oracle Net8 Assistent não consegui mais executar os arquivos .class gerados pelo java. Eu consigo compilar normalmente os arquivos .java que eu crio, porém quando vou executar os .class gerados ele dá o erro Can´t find class ...., ou seja, não consegue encontrar a classe criada, só que ela foi criada. Já tentei várias coisas só que continuo a ter problemas.

Será que alguém poderia me ajudar?

Obrigado.