-----Mensagem original-----
De: Araujo, Leonardo [mailto:[EMAIL PROTECTED]]
Enviada em: segunda-feira, 21 de outubro de 2002 16:28
Para: [EMAIL PROTECTED]
Assunto: [java-list] Sobre a nova prova para a certificação de programador

Alguém poderia passar os detalhes da nova prova para a certificação de programador (versão 1.4)

Coisas do tipo: quantas questões, percentual de acertos para a aprovação, o que essa versão difere das versões anteriores, ficou mais "fácil" ou mais "difícil",
enfim, comentários a respeito, estou questionando, porque estou planejando fazer a prova no mês de dezembro.

Valeu.
Leonardo Bruno.

Responder a