olá,

      tenho uma applet que deve ler e escrever arquivos do servidor, sei
que existem restrições de segurança e já estou trabalhando nisso, gostaria
de uma ajuda
quanto a disponibilização dos arquivo do servidor.

      tenho uma interface de usuário que tem opções de salvar e abrir,
porém, utilizando o FileDialog para abrir um frame para salvar e abrir
arquivos este me traz o diretório do cliente

em um certo momento faço esta chamada para abertura/gravação de arquivo:
      abrirSalvarDialog m = (ai_mode == FileDialog.LOAD) ? new
abrirSalvarDialog(FileDialog.LOAD) :  new
abrirSalvarDialog(FileDialog.SAVE);

a classe implementada para o FileDialog é está.
class abrirSalvarDialog extends FileDialog{
      public abrirSalvarDialog (int type, String dir){
            super (new Frame(), (type == FileDialog.LOAD ? "Open " : "Save
") + "Dialog", type);

            resize(400, 250);
            show();

      alguém saberia me dizer qual o problema/solução para solicitar a Caixa de
dialogo para gravar/abrir arquivos no servidor ?

      pode-se entender esta applet como um editor de texto, que abrirá e gravará
arquivos textos, armazenando em uma área do servidor em que ela
estiver.

obrigado,

Alexandre S. Melo

CONFIDENTIALITY : This  e-mail  and  any attachments are confidential and may be
privileged. If  you are not a named recipient, please notify the
sender immediately and do not disclose the contents to another person, use it for any
purpose or store or copy the information in any medium.