Sent: Thursday, November 07, 2002 9:03 AM
Subject: Re: [java-list] Arquivos jar

Caro Luiz, estou com um problema similar, ou seja, tenho um aplicativo Swing que acessa um banco SQLServer, ja possuo um jar que contem todas as minhas classes e esta funcionando blz. No entanto tenho um driver JDBC Tipo 4 para acesso direto, e o mesmo esta na biblioteca de extensão. Qdo executo o meu jar ocorre o erro de acesso ao banco pois me parece que ele nao esta enxergando o driver de acesso a banco a partir do jar, pois por fora (sem estar no jar) executa corretamente.

Se alguem puder me ajudar, agradeço....

[]'s

Eduardo Ribeiro da Silva