-----Mensagem original-----
De: Marcos [mailto:marcos_vargens@;hotmail.com]
Enviada em: domingo, 3 de novembro de 2002 19:56
Para: [EMAIL PROTECTED]; Anderson José de Souza
Assunto: Re: [java-list] Retornar número de linhas de um ResultSet

Não da. Você tem que execultar um Select Count("Coluna") From ... para
saber quantos registros retornaram. Até o momento é a maneira mais
rápida de saber quantos regitros foram retornados de uma consulta a
banco de dados (por favor me corrijam se estou errado pois não sei se há
drives JDBC que ja fazem isso.)

Marcos Tadeu Puntel Vargens