-----Mensagem original-----
De: Sergio Cozzetti Medina [mailto:smedina@;idealtech.com.br]
Enviada em: terça-feira, 12 de novembro de 2002 07:28
Para: [EMAIL PROTECTED]
Assunto: Re: RES: [java-list] Integração com palms

Thais,

   Também estou pesquisando uma solução p/ utilização de Palms, na
empresa onde trabalho. E afirmando a
nota do Fábio, biblioteca do SuperWaba é muito boa, e bem fácil de
devenvolver e trabalhar, exite nela recusos
de conexao via socket, caso vc necessite fazer a atualização de arquivos
de dados pela net. Só que eu ainda
não achei nenhuma referência de hardware que possa ligar a minha rede
ethernet, com os meus Palms. As
atualizações são feitas com cabos e conexão USB ou SERIAL e manualmente
por seu usuários. Caso vc tenha a
indicação de algum equipamento (Wireless) que possa fazer esta ligação,
pode me passar?

Ate+
Sergio Medina