Pessoal do Sou Java, estou com um probleminha com a JTable novamente!

Seguinte,,,
Tenho uma tabela e insiro os titulos do cabeçalho, entretanto, de acordo com o meu processo, existe a necessidade de alterar os nomes dos cabeçalhos das colunas, eu altero o nome com os seguintes códigos:

TableColumn col = TabelaPontos.getColumnModel().getColumn(Candidato);
                    col.setHeaderValue("Novo Nome");

funciona, mas o novo nome aparece somente apos eu dar um clique com o mouse no titulo da coluna,
por um acaso não existe algum método semelhante ao refresh usado no VB?

aguardo resposta...

Obrigada!

Atté mais
Kelly