Caros desenvolvedores,
                                 Estou desenvolvendo uma aplicação em java com o pacote AWT só que eu não o conheço muito bem, por isso venho pedir à ajuda de todos vocês, minha dúvida é o seguinte, eu tenho que desenvolver um aplicativo que acesse uma base de dados e neste aplicativo deverá ter os seguintes botões: "Primeiro Registro", "Próximo registro", "Registro Anterior", "Ultimo Registro",  e tem tb um botão chamado "Equipe" onde irá chamar outro formulário onde o mesmo irá apresentar os nomes do integrantes do grupo, éu já criei o formulário principal com todos os botões e com os campos, só não estou conseguindo associar os eventos aos botões e tb a conexão com o banco de dados o fonte segue abaixo: Alguem me ajude por favor, pois estou com muita dificuldade.

// Importa as classes necessárias para acesso a base de dados e tb p/ criacao da tela
import java.awt.*;
import java.awt.event.*;

// Cria a classe Aplicacao herdando da classe JFrame do pacote Swing
public class Aplicacao extends Frame implements ActionListener
{
 // Cria os botoes, campos e labels
 Button Primeiro, Proximo, Anterior, Ultimo, Sair, Equipe;
 TextField Codigo, Nome, Telefone;
 Label lbTitulo, lbCodigo, lbNome, lbFone;
 // Cria o layout da aplicacao
 public Aplicacao()
 {
  // Aplicacao ao Frame o titulo, o tamanho, localização e especifica se ele é dimensionável
  setTitle("Trabalho de Java -> Banco de Dados");
  setSize(397,200);
    setLocation(50,50);
    setResizable(false);
 //
  Primeiro = new Button("Primeiro");
     Primeiro.setBounds(20, 150, 75, 25);
     add(Primeiro);
     //
  Proximo  = new Button("Proximo");
     Proximo.setBounds(120, 150, 75, 25);
     add(Proximo);
  //
  Anterior = new Button("Anterior");
     Anterior.setBounds(220, 150, 75, 25);
     add(Anterior);
  //
  Ultimo   = new Button("Último");
  Ultimo.setBounds(310, 150, 75, 25);
     add(Ultimo);
     //
  Sair     = new Button("Sair");
  Sair.setBounds(310, 75, 75, 25);
     add(Sair);
  //
  Equipe   = new Button("Equipe");
  Equipe.setBounds(310, 45, 75, 25);
     add(Equipe);
  //
  Codigo   = new TextField();
  Codigo.setBounds(75, 50, 105, 20);
  add(Codigo);
  //
  Nome     = new TextField();
  Nome.setBounds(75, 80, 205, 20);
  add(Nome);
  //
  Telefone = new TextField();
  Telefone.setBounds(75, 110, 150, 20);
  add(Telefone);
  //
  lbTitulo = new Label("Cadastro de Clientes");
  lbTitulo.setBounds(110, 25, 165, 15);
  lbTitulo.setFont(new Font("Dialog", 1, 16));
  add(lbTitulo);
  // nome do objeto.setFont -> defini que tipo de font será utilizada na exibição do objeto
  lbCodigo = new Label("Código:");
  lbCodigo.setBounds(30, 50, 45, 15);
  lbCodigo.setFont(new Font("Dialog", 1, 12));
  add(lbCodigo);
  //
  lbNome   = new Label("Nome:");
  lbNome.setBounds(35, 80, 40, 15);
  lbNome.setFont(new Font("Dialog", 1, 12));
  add(lbNome);
  //
  lbFone   = new Label("Telefone:");
  lbFone.setBounds(20, 115, 55, 15);
  lbFone.setFont(new Font("Dialog", 1, 12));
  add(lbFone);
  // Fim das instacias dos objetos
  setLayout(null);
  Sair.addActionListener(this);
 }

 // -> Evento utilizado para fechar o formulário através do botao sair
 public void actionPerformed(ActionEvent e)
    {
     // -> Verifica se o evento enviado é do botão Sair
    if (e.getSource() == Sair)
    {
      System.exit(0);

 // Função principal da aplicacao
 public static void main(String args[])
 {
  // instancia o formulário da classe aplicacao
  Aplicacao Aplic = new Aplicacao();
  // Mostra a aplicacao na tela
  Aplic.show();
  // instancia o objeto x
  WindowListener x = new WindowAdapter()
  {
   // Evento utilizado para fechar a aplicacao do botao x no canto superior da tela
      public void windowClosing(WindowEvent e)
      {
       System.exit(0);
      }
    };