bom dia a todos...

 me deparei com o seguinte problema...

 tenho um xml de configuracao que quando o usuario finaliza a aplicacao,
 esta, salva as configuracoes alteradas durante a execucao neste xml.
 acontece que eu corro o risco de o usuario acabar editando esse xml e
 colocar como somente leitura... entao, minha aplicacao nao consegue mais
 salvar no arquivo...

 jah procurei na classe File e no resto das classes de io (FilePermission,
 Permission...) e nenhuma delas se propoe a fazer o q eu quero: mudar de
 read-only pra write-access a permissao do arquivo.

 jah dei uma olhada no forum do java e nao encontrei algo concreto lah tb...
 javaworld? nada tb...

 se alguem ae jah pegou esse probleminha... manda alguma solucao ae...

 PS: soh nao manda resposta do tipo: ahh, faz um try-catch e mostra na tela
 a configuracao nao pode ser salva pq tah RO... ;( ...

 um abraco a todos... ;)

 Bruno Cesar Borges [miojo]
 Programador Java Semi-Pleno
 ICQ: 8584744
 MSN: [EMAIL PROTECTED] <mailto:[EMAIL PROTECTED]>
*RUMO* ao Sun Certified Programmer for the Java 2 Platform 1.4

Yahoo! Acesso Grátis
Internet rápida, grátis e fácil. Faça o download do discador agora mesmo.
http://br.acesso.yahoo.com/