Agradeço a todos q me ajudaram e aos q não me ajudaram a resolver meu problema
pra imprimir, dei um jeitinho aqui criando um arquivo .html e colocando
um comando para o programinha abri-lo, valeu galera... mais agora estou
com um pequeno detalhe q me impede de polar de alegria...
   Eu peguei um .jar que gera o .html num site (http:/www.lowagie.com/iText,
acredito q seja isso) e o adicionei com sucesso no sdk aqui, mais ñ consigo
o mesmo feito no pc da firma q pediu o meu programa...
   Aqui em casa eu rodo o wim 2000 e o XP e em ambos fumcionou perfeitamente,
eu configuro o CLASSPATH e tudo vai bem mais lá onde tem o win 98 e ME ñ
roda, o sdk ñ encontra o .jar e dá erro, alguem saberia me diser o pq isso
acontece...
   O nome do arquivo é iText.jar...

obrigado por tudo... vcs ajudaram bastante...

                                                 Bruno Affonso

A busca mais veloz e precisa da internet. Acesse agora: http://www.zoom.com.br.