Bom, pelo q eu entendi vc tá fazendoas interfaces num editor de texto
qualquer e compilando... eu te chamaria de corajoso ou suicida...
   Bom, eu uso o Forte, mais tb usei o netBeans, o bom do netBeans é q é
de graça, já o Forte eu não sei... o meu me foi dado no curço q eu fiz...
bom, c te interessa o netBeans tem no www.netbeans.org c eu não me engano...
mais eu aconselho o Forte...