Tambem estou tentando entrar nesse barco e tenho a mesma duvida...
Vc esta dizendo que ha mais espaco para programacao em 3 camadas com browser, pois
bem, tenho pesquisado e realmente acho que com essa tecnica as limitacoes seriam bem
menores: Todos os clientes teem um browser, requer menos memoria, menos capacidade de
processamento e, consequentemente, menos investimento por parte do cliente. Porem
tenho me visto forcado a ir ao swing por uma unica questao: Impressao de formularios
padronizados: Nota Fiscal, pedidos, etc...
Nao sei se ja existe algo pra resolver essas questoes. Gerar um pdf? como seria a
interacao do cliente com essa solucao? Teria realmente controle sobre o q vai ser
impresso?

Se vc ou alguem da lista utiliza o browser pra aplicacoes comerciais, como se resolvem
esses problemas?

[]s Hugo Ribeiro