Sent: Friday, January 03, 2003 11:38 AM
Subject: [java-list] Java é lenta?

Ola pessoal,

Porque afinal Java é tão lenta, tão "pesada"?

Essa lentidão se aplica apenas a aplicações desktop ou os servlets são lentos tambem?

O que existe hoje pra melhorar a performance das aplicações escritas em Java?

Estou cansado de um colega meu que vive dizendo que .Net é melhor que Java e cita como unico argumento a lentidão.

Desculpe ser tão direto... :)) Mas quando se fala em java vejo a maioria das pessoas fugindo porque ela seria pesada demais... por isso vim aqui pra tentar entender se isso realmente é verdade e oque se pode fazer pra melhorar essa performance.

Abraço,

Luis

Responder a