Elvis

Não sei se é a mais apropriada, já que é uma classe proprietária da IBM,
mas eu já utilizei a classe SORTER do pacote com.ibm.util e consegui
ordenar o enumeration. É uma classe be fácil de utilizar.

Um abraço.

Alexandre S. Santos
----- Forwarded by Alexandre S. Santos/Itaubanco on 06/01/2003 16:13 -----

                      "Elvis"

                      <elvistvaz@yahoo.        To:       <[EMAIL PROTECTED]>

                      com.br>                  cc:

                                               Subject:  [java-list] Hashtable com
ordem
                      06/01/2003 10:52

                      Please respond to

                      java-list

Galera,

Existe algum colection q funcione como o Hashtable
Mas quando pegar os Enumeratios me retorne em uma ordem especifica
(alfabetica).

[]'s

Elvis

Busca Yahoo!

O melhor lugar para encontrar tudo o que você procura na Internet

http://br.busca.yahoo.com/