Olá
tenho uma dúvida. .. se alguém puder me ajudar, agradeço muito. .
Estou tentando usar o Jboss (como EJB Container) com o Web Container TomCat. .. .
Queria que meus jsp acessassem um ejb. . .  Mas ainda não conseguindo integrá-los .. .
Procurei material que ensinasse a fazer isso, mas o máximo que consegui encontrar, é que "se integram muito bem" . .
Será que alguém poderia me dar uma luz, do tipo,  indicando onde posso encontrar algum material...

Agradeço desde já..  .e mais uma vez, se alguém puder me ajudar, agradeço muito...

Antonio....

Responder a