é isso aí q eu tentei dizer... vc realmente "leu" o meu pensamento...
infelizmente até agora não fiquei convencido de que tenho que colocar zilhões de
coisas dentro dos meus projetos para ele poder funcionar...

-----Mensagem original-----
De: JJ [mailto:[EMAIL PROTECTED]]
Para: [EMAIL PROTECTED]
Assunto: Re: [java-list] Vitria (Java) ? Alguem conhece essa ferramenta?

Concordo com tudo que vc falow, porem em vez de so fazer bibliotecas, elas
deveriam ja ser componentes ou um framework de componentes........ai sim os
ganhos seriam excepcionais e nao se precisava desses "bagulhos" ai

Abraços,
             José Andrade.
"É melhor merecer honrarias e não recebê-las do que recebê-las sem merecer."
(Mark Twain)
//_-º---_º-.__-º---_º-.__-º---_º-.__-º---_º-.__-º---_º-._-.__-º---_º-.__\\
                            JOSÉ ANDRADE SÁ JUNIOR
    /VVVVV Bacharel em Ciências da Computação VVVVVV\
      /VVVVV WebDeveloper, DesktopDeveloper VVVVVV\

Home Page:   www.solarsoft-aju.com/joseandrade
   _
 0v0     ##Linux User##
/(__)\
 ^  ^
UIN: 54852132
##$$%% Linux Debate %%$$##
Faça do Linux sua vida também!
http://www.grupos.com.br/grupos/linux
"Chernobyl usava o Windows para monitorar os seus reatores."