Vale lembrar como observação que no caso de LITERAIS do tipo String, o operador == tem o mesmo valor de equals!

ex.: String ref1 = "hello";

       String ref2 = "hello";

      ref1 == ref2   vai retornar true, pois na verdade "apontam" para o mesmo objeto!

[]'s

Wagner

 Leonardo <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

Daniel,

Não sei se é o caso, mas como vc está trabalhando com arquivo texto,
talvez vc esteja utilizando o operador errado para compara strings.
Sempre q vc compara strings (seja dentro de if, while ou qq estrutura de
controle de fluxo), vc deve utilizar equals e não ==.

Exemplo:
String str1 = "abc";
String str2 = "abc";

if ( str1.equals( str2 ) )
System.out.println ( " str1 e str2 são iguais! ");
else
System.out.println ( " str1 e str2 não são iguais! ");

Espero q ajude.

[]'s

Leonardo