desinstale a jre e deixe apenas o j2sdk na máquina

---- Java Man
----- Original Message -----
Sent: Saturday, January 18, 2003 3:42 PM
Subject: [java-list] Configuração do Eclipse

Olá galera,
                baixei a IDE Eclipse e estou tendo um probleminha e não estou conseguindo resolver, o problema creio eu é simples, mas não conheço esta ambiente de desenvolvimento, então venho pedir ajuda à vocês, o problema é o seguinte:

Descompactei o Eclipse em C:\Eclipse, depois executei-o e apareceu um splash informando que estava instalando, só que o Ambiente está localizando as bibliotecas em C:\Arquivos de programas\j2re1.4.0 e as minhas bibliotecas estão em C:\j2sdk1.4.0. Meu Classpath está direcionado para ".;C:\j2sdk1.4.0;C:\j2sdk1.4.0\lib" e meu path "c:\j2sdk1.4.0". Qual o procedimento correto para a configuração do Eclipse?

Abraços a todos e muito obrigado desde já.

Halex Maciel
Cuiabá-MT

Responder a