> Caros Javaneses
>
>     Copiei o exemplo Reading Text from a File da página
 do Java Developers Almanac 1.4 (http://javaalmanac.com/e
gs/java.io/ReadLinesFromFile.html) e estou tentando ler u
m arquivo texto que contem espaços entre as palavras, esp
aço no inicio do arquivo e espaço no fim, mas o que acont
ece é que a string que deveria conter os dados vem SEM os
 espaços, eles são excluidos! Alguem sabe me dizer porque
 isso acontece e/ou como resolver????

> Marcelo Menezes

Marcelo, verifique se em algum lugar do seu código vc
não está usando um trim().
Carlos

Carlos Santiago
Programador JAVA
Equipe de implementação
Secretaria de Fazenda - MT

E-mail Premium BOL
Antivírus, anti-spam e até 100 MB de espaço. Assine já!
http://email.bol.com.br/