Pra aprender somente estudo mesmo, porém se isso é pra ontem, bom vc
pode dar uma olhada no Jspin.com ou no freshmeat.net e ver se já há
algum projeto disponível para o que vc quer. Agora, se vc realmente
quiser aprender JSP te aconselho a enfiar as caras em Java e não somente
copiar o projeto.

Um abraço!

Rafael.