Jader,

Dá uma olhada em http://otn.oracle.com/software/tech/java/sqlj_jdbc/content.html

Como você está fazendo integração SAP <--> Oracle, também pode dar uma olhada no Oracle9iAS Integration, que é o produto de EAI da Oracle em:

http://otn.oracle.com/products/integration/content.html

 [EMAIL PROTECTED] wrote:

Ola Pessoal,

Alguem saberia me orientar como eu faco para fazer cast entre os diversos
tipos de Java para Oracle??? Estou totalmente perdido.

O que eu realmente necessito eh ler dados de uma tabela no SAPDB e
armazenar estes mesmos dados no Oracle.

Desde ja agradeco a atencao de todos.

Atenciosamente...

Jader Tenguam...

Voce quer um iGMail protegido contra vírus e spams?
Clique aqui: http://www.igmailseguro.ig.com.br

http://www.soujava.org.br - Sociedade de Usuários Java da Sucesu-SP

Busca Yahoo!
O melhor lugar para encontrar tudo o que você procura na Internet

Responder a