Boa tarde pessoal, estou com um pequeno problema com o ButtonGroup, tenho a seguinte estrutura abaixo:
  ButtonGroup  opcaoPesc = new ButtonGroup();
  porData          = new JRadioButton("Período de Data",true);
  porNomApres = new JRadioButton("Nome do Apresentante");
  porCpfApres   = new JRadioButton("CPF do Apresentante");
  porOrdem      = new JRadioButton("Número de Ordem");
  porQuali        = new JRadioButton("Qualidade do Título");
  porPagina     = new JRadioButton("Página");
Meu problema é que estou necessitando que apareça uma borda em torno dos objetos do ButtonGroup, algo do tipo:
| * Por data              |
|   Por Apresentante |
|   etc                      |
Se alguém puder dar uma força agradeço, já esta tudo funcionando, so falta as bordas. (Detalhe, estou usando Java puro, sem o uso de IDEs).
Obrigado
Luciano Coelho.

Responder a