Title: JSP+Servlet - Lendo arquivo texto

Pessoal,

Estou fazendo uma página em JSP e queria implementar um contador da seguinte forma: a página chama um servlet e esse servlet lê um arquivo texto, incrementa o valor dele e devolve esse valor à página. Como faço isso? Fiz uma busca no histórico da lista, mas o que eu achei eu não consegui usar adequadamente...

Aproveitando, como eu mantenho o contador estático enquanto o usuário estiver na minha página? Ou seja, se o contador estiver na página principal e o usuário entrar, no exemplo, na página de Downloads, como NÃO incrementar o contador ao voltar à página principal, já que ele "não saiu do site"? Seria um controle de sessão?? Como faço isso?

Obrigado,

Elder C. de Moraes
Analista de Sistemas
MarketSystem

[EMAIL PROTECTED]
Visite: www.marketsystem.com.br e www.csu.com.br

"As informações e dados constantes do presente são confidenciais, sendo
vedado a sua divulgação sem prévia e expressa anuência da MarketSystem,
estando sujeito o infrator as penalidades previstas em lei e nos
instrumentos celebrados."

Responder a