-----Mensagem original-----
De: Artur Saldanha [mailto:[EMAIL PROTECTED]]
Enviada em: sexta-feira, 7 de fevereiro de 2003 19:18
Para: [EMAIL PROTECTED]
Assunto: [java-list] Problema de caracteres especiais no Tomcat4/RedHat
8.0

desenvolvi a aplicacao usando tomcat4 no windows 2000 tomcat4 e mysql no
linux RH7.3

os caracteres especiais estao gravados em formato normal ç ã  pois foram
  gerados em access

quando transferi a aplicacao para o RedHat 8.0 com Tomcat 4 ele nao
reconhece os caracters especiais, usando o mesmo mysql

acho que e porque o RH8.0 usa unicode.... onde eu mudo isso....????
obrigado...
artur