O TomCat nesta versão ele não dar suporte a EJBs, portanto vc não
conseguirá colocar um EJB para funcionar, mais não sei se as versões mais
novas do TomCat já estão dando suporte a EJB. Dá uma olhada no site da
jakarta, e vc se o TomCat mais novo já está vindo com suporte a EJB. Se vier
é só seguir as instruções da documentação, se não vc terá que instalar um
servido de EJB, como por exemplo o JBoss.

Site para download do JBoss:

http://www.jboss.org

Site do TomCat

http://jakarta.apache.org/tomcat/index.html

On Wed, 12 Feb 2003 09:08:23 -0300, Anderson dos Santos wrote
> Pessoal como faço pra colocar um EJB em uma página JSP rodando no servidor
Tomcat 3.2.2 obrigado.
> A questão é a seguinte é que eu não entendo muito sobre EJB.
> --------------------------------------
> Anderson dos Santos
>
> Setor de Desenvolvimento
> [EMAIL PROTECTED]