Dica: pra aprender e estudar Java, use a IDE menos
integrada possivel, algo como jEdit, JCreator,
Notepad...

depois q vc souber programar BEM Java e jah tah com
proposta de trabalhar num projeto legal, cujo prazo eh
critico, daih vc usa uma IDE de grande porte, como
JBuilder, JDeveloper, SunONE Studio, NetBeans e
Eclipse. Nesse caso, o objetivo dessas IDEs eh fazer a
parte grossa do projeto, como modelar as 3 camadas,
fazer a estrutura inicial de um site ou simplesmente
fazer os deployments descriptors da sua aplicacao (q
particularmente eu axo um saco escrever no dedo
isso...) bom, com isso ganhasse bastaaaaannnte
tempo... :)

agora, pra aprender memso, nada como o nosso amigo
NOTEPAAAAAD!!! :) e claro, o javadoc de um lado e o
acrobat reader do outro com as especificacoes do
java... :)

um abraço,
Bruno.

 --- Wilder Rodrigues <[EMAIL PROTECTED]>
escreveu: > Eu programei na mão usando o JCreator
durante 1 ano.

http://www.mail-archive.com/java-list%40soujava.org.br
> para sair da lista: envie email para
> [EMAIL PROTECTED]

Busca Yahoo!
O serviço de busca mais completo da Internet. O que você pensar o Yahoo! encontra.
http://br.busca.yahoo.com/