Carlos Eduardo Elias Ribeiro ceduardo-at-atech.br |Sou java| wrote:

Pessoal,
Estou usando o pacote java.util.logging do 1.4 para gravação de histórico em arquivo. Porém estou com problemas com a geração do arquivo.
Existem vários parâmetros para a geração de arquivos, documentados na classe FileHandler:

http://java.sun.com/j2se/1.4.1/docs/api/java/util/logging/FileHandler.html

Para configurar as propriedades de logging, é necessário passar o nome do arquivo de propriedades através da linha de comando:

java -Djava.util.logging.config.file=logging.properties _classe_com_metodo_main

Como faço para que seja criado apenas um arquivo com as informações ocorridas durante o processamento da aplicação?
Basta mudar o count para 1:

java.util.logging.FileHandler.count =1

Sei que quando o processamento é reiniciado, o arquivo é sobrescrito.
Você pode mudar o comportamento de sobrescrita através da propriedade:

java.util.logging.FileHandler.append=true

| Consigo mudar o nome do arquivo para evitar isso?

Para mudar o nome do arquivo:

java.util.logging.FileHandler.pattern = %h/teste.log

(note que o %h é substituído pelo seu home dir)

Felipe
.

------------------------------ LISTA SOUJAVA ---------------------------- http://www.soujava.org.br - Sociedade de Usuários Java da Sucesu-SP dúvidas mais comuns: http://www.soujava.org.br/faq.htm
para sair da lista: envie email para [EMAIL PROTECTED] -------------------------------------------------------------------------