para pegar parametros da sessao vc faz um session.getAttribute("x")

onde x e' o nome do atributo, nao esqueca de fazer um cast se for atribuir
a uma variavel, exemplo:

   String str_teste = "abcd";
   session.setAttribute("x", str_teste);

e para recuperar depois:

   String str_teste2 = (String)session.getAttribute("x");

t+

 .''`.
: :'  : Debian User
`. `'`
  `-

/"\
\ /
 X   ASCII RIBBON CAMPAIGN - AGAINST HTML MAIL
/ \  CAMPANHA DA FITA ASCII - CONTRA MAIL EM HTML

      Linux ... a nice place to live
* Alex Eduardo Chiaranda                  *
* mail: [EMAIL PROTECTED]                   *
*       [EMAIL PROTECTED]             *
*       [EMAIL PROTECTED]        *
* Pagina => http://www.eep.br/~aechiara   *
* ICQ => UIN 13070511                     *
* Bacharel em Ciencia da Computacao       *
* Escola de Engenharia de Piracicaba      *
* Piracicaba - SP                         *